VITÓRIA HISTÓRICA E UNÂNIME DO SINDSEMS|

O presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo e o Assessor Jurídico do sindicato, Dr.Plutharco Parente estiveram reunidos com os servidores aposentados do SAAE, para falar sobre uma ação civil do Ministério Público.
O Sindsems e sua assessoria jurídica conseguiu em abril no ano passado colocar os servidores aposentados como parte do processo, para que conseguissem se reintegrar ao trabalho.
A ação foi julgada, e no dia 29 de outubro o Sindsems foi intimado e avisado que a decisão final da segunda instância foi favorável com unanimidade aos servidores aposentados.
O Ministério Público tem 15 dias para recorrer depois da intimação, porém, a apelação só pode ser feita em Brasília, pelo STJ (Supremo Tribunal da Justiça) ou STF (Supremo Tribunal Federal). Caso o MP não recorra, os aposentados deverão aguardar sair a Certidão de Trânsito Julgado, para que possam se reintegrar ao serviço.