V Semana do Servidor Público Movimentará as comemorações dos Trabalhadores

A V Semana do Servidor Público, terá ampla programação para marcar as comemorações. As atividades começam no próximo dia 28, no Palmeiras Clube, às 19 horas e serão finalizadas em 01 de novembro.
Para celebrar o Dia do Servidor, feriado municipal reservado para o dia 28 de outubro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral (Sindsems) em parceria com a Prefeitura Municipal de Sobral, realizam a V Semana do Servidor Público, com uma vasta programação para marcar as comemorações.
Na abertura da programação, que contará com a presença do Coordenador de Esporte da Secretaria do Esporte e Juventude do Município e Sobral, Rosaldo Freire, e outros secretários municipais e sindicalistas.
O evento tem por objetivo homenagear e valorizar os servidores públicos, os quais têm contribuído efetivamente com a manutenção e eficiência dos serviços públicos, tornando a vida das pessoas mais segura e colocando o município de Sobral em lugar de destaque como lugar bom para se morar.
Segundo o presidente do Sindsems, Célio Brito, “Este ano pensamos em uma programação bem diversificada, no entanto temos algumas novidades, entre elas o sorteio de uma motocicleta na ocasião da festa de encerramento da Semana do Servidor Público”, lembrou o presidente.
Durante a festa do Servidor Público também serão sorteados outras premiações para os servidores presentes ao evento que apresentarem na entrada do clube cópia do contra cheque ou declaração de onde trabalha.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 3611 1400. A sede administrativa do Sindicato fica na Rua Joaquim Trindade, 94, Centro – Sobral – Ceará (por trás da Prefeitura). Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems.