Solenidade de inauguração do auditório celebrará os 10 anos de fundação do sindicato municipal

O auditório do Sindsems será uma conquista para os servidores municipais que terão um novo espaço para realizações de encontros sindicais.

Por Ocleciano Marçal.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral (Sindsems) prepara solenidade de inauguração para o próximo dia 25 de julho, de um moderno auditório na Sede Social da entidade, situado na Rua Joaquim Trindade nº 94, no centro de Sobral. O evento terá início às 9hs da manhã, quando estar sendo aguardada a presença de servidores associados, autoridades, lideranças sindicais e pessoas da comunidade.

Segundo o secretario geral do Sindsems, Erivelton Sousa, “A inauguração do auditório será um importante espaço de organização dos trabalhadores, como também um marco histórico na organização sindical dos servidores, pois é um patrimônio de cada um dos associados que contribuíram voluntariamente para a realização deste equipamento”. Lembrou.

A infraestrutura do auditório possui instalação de climatização, sonorização e vídeo com telão de projeção de 3 x 2,5 (três por dois e meio) metros com capacidade para receber 60 pessoas, com estrutura completa para a realização de assembleias, seminários, palestras, reuniões e capacitações para os trabalhadores comparado aos melhores centros de eventos da cidade.

As festividades serão alusivas as comemorações dos 10 anos de fundação do sindicato, que na ocasião irá homenagear a Prof.ª Maria Aldenir Lopes (in memoria), que era sindicalizada e faleceu recentemente e os seus familiares autorizaram emprestar o seu nome para o auditório.

Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems.