Sindsems vai às ruas para reivindicar contra a Reforma da Previdência

Nesta sexta (22), o presidente do Sindsems e toda a sua diretoria se reuniu com diversas entidades sindicais, lideranças estudantis e servidores (as) públicos (as), em ato contra a Reforma da Previdência.
A manifestação se concentrou na praça de cuba, percorrendo pelas ruas do centro da cidade e com parada no beco do cotovelo.
O presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, falou sobre como essa reforma pode prejudicar e tirar os direitos do trabalhador (a) brasileiro (a), ele compartilhou também alguns momentos de falas com outros líderes sindicais.
A vice-prefeita, Christianne Coelho, também esteve presente no ato, e lembrou que as manifestações estão acontecendo por todo o país, pediu também apoio aos deputados e senadores, para que articulem à favor do trabalhador brasileiro.