Sindsems, Sindsaúde e Sindracse realizam Assembleia Geral dos ACE (Agentes de combates às endemias) e ACS (Agentes comunitários de saúde)

Nesta quarta (10), os sindicatos Sindsems, Sindsaúde e Sindracs realizaram assembleia em prol do reajuste do piso dos ACE e ACS. O evento aconteceu pela tarde, no pátio da Prefeitura de Sobral, e contou com a presença de vários servidores das categorias.
O encontro teve como objetivo repassar as informações obtidas na reunião que, os representantes das entidades sindicais tiveram com o chefe de gabinete do município, David Duarte e com a secretária de ouvidoria, controladoria e gestão, Sílvia Kataoka.
Cada representante sindical teve seu momento de fala para explicar sobre as propostas dadas pela gestão municipal para as categorias, e ficou estabelecido que, a Lei que garante o direito dos ACE e ACS deverá ser cumprida, e que nenhum direito será reduzido.