Sindsems se reúne com Secretário de Segurança de Sobral para entregar proposta de reajuste salarial da Guarda Municipal

Hoje pela manhã (18/02), o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, o vice-presidente, Gilcelio Paiva e o diretor do sindicato, Erivélton Sousa, participaram de uma reunião com o Secretário de Segurança e Cidadania de Sobral, Erlanio Matoso, para entregar a proposta de reajuste salarial da Guarda Municipal.
O sindicato solicitou reajuste salarial de 10,19%, referente a 1° de janeiro de 2020. Na ocasião, o secretário disse que iria conversar com o gabinete da prefeitura para tratar do pedido da entidade sindical.