Sindsems se reúne com secretário de planejamento e gestão, para apresentar carta compromisso assinada pelo prefeito Ivo Gomes, além de outras demandas

O presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo se reuniu, nesta quarta (17/02), com o secretário de planejamento e gestão, Ramom Carvalho, para apresentar a carta compromisso assinada pelo prefeito Ivo Gomes, além de outras pautas. Também estavam presentes na reunião, o diretor do sindicato, Oclécio Marçal e a Profa.Mousiely Bastos.
As reivindicações levadas pelo Sindsems para a reunião foram: carta compromisso; projeto de Lei de ampliação definitiva dos professores; publicação da estabilidade aos professores em diário oficial; relação dos agentes de saúde que foram inaptos no estágio probatório do concurso 2017; relação dos agentes de endemias que foram aptos no estágio probatório no concurso de 2017; composição da mesa de negociação e reunião com o chefe de gabinete para discutir revisão salarial anual.
Gilvan Azevedo pediu ao secretário que esses pontos de pautas fossem avançados, já que algumas dessas questões são requerimentos antigos que ainda não foram atendidos.
Em relação aos pedidos do sindicato, Ramom afirmou que está à disposição para dialogar cada exigência solicitada, mas que precisa assumir oficialmente a secretaria para que todas essas inquisições sejam resolvidas, o mesmo acredita até dia 01 de março estará de forma oficial como secretário, e a partir daí, todas essas demandas serão discutidas e solucionadas.