SIndsems se reúne com secretário de educação do município, para tratar de assuntos do Magistério

O presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, o secretário de finanças do sindicato, Oclécio Marçal e a professora da rede pública municipal, Beth Lee Santana, estiveram reunidos nesta quarta (08) com o secretário de educação, Herbert Lima, para discutir a seguinte pauta: ampliação definitiva, reformulação do Plano de Cargo e Carreira do Magistério e Piso Nacional.
Sobre a ampliação definitiva, Herbert Lima garantiu ao sindicato que, até o dia 30 de março sai o edital da ampliação definitiva.
Em relação à reformulação do Plano de Cargo e Carreira do Magistério, o secretário de educação e sua equipe terá uma reunião com a diretoria do sindicato, amanhã (10) na sede do Sindsems.
O sindicato solicitou 15% de reajuste para os professores, valor acima do piso nacional.