Sindsems se reúne com Secretária de Gestão e Chefe de Gabinete do Município para tratar da média salarial do Nordeste para a Guarda Civil de Sobral

Nesta terça (19), o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo e o diretor do sindicato, Erivélton Sousa se reuniram na SECOG (Secretaria de Controladoria, Ouvidoria e Gestão) com a secretária de gestão, Sílvia Kataoka, o secretário de segurança e cidadania, Erlânio Matoso, a coordenadora do RH, Nagila e representantes da secretaria. Quem também participou da reunião por videoconferência foi o chefe de gabinete, Dr. David Duarte.
A pauta da reunião foi sobre a implantação da média salarial do Nordeste para a Guarda Civil do município de Sobral.
Em janeiro, a dietoria do Sindsems se reuniu com o prefeito Ivo Gomes para apresentar a campanha salarial, e a proposta foi apresentada pelos representantes sindicais.
Na semana passada , a gestão municipal reajustou em 20%, garantindo o aumento real sobre o vencimento base para a categoria.
Durante a reunião, ficou decidido que em janeiro, a Guarda Municipal terá mais um reajuste sobre o vencimento base.