Sindsems se reúne com presidente da OAB Sobral e representantes sindicais para discutirem sobre a mobilização do Dia D contra o retrocesso dos direitos sociais

Nesta terça (19), o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo e o diretor do sindicato, Oclécio Marçal estiveram reunidos no sindicato dos calçadistas com o presidente da OAB Subseção Sobral, Dr. Rafael Ponte e as demais lideranças sindicais da região, para tratarem da organização do Dia D contra o retrocesso dos direitos sociais, em defesa da Justiça do Trabalho. O grande ato será no dia 28 de novembro, a partir das 08 horas em frente ao prédio da Justiça do trabalho ( antigo fórum de Sobral).