Sindsems se reúne com nova secretária de saúde do município, Regina Célia Carvalho

O presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, os diretores do sindicato e o presidente da Associação dos Agentes de Combates às endemias, Mário Sérgio Alves, tiveram a primeira reunião do ano, com a nova secretária de saúde do município, Regina Célia Carvalho.
O intuito da reunião foi para tratar das seguintes demandas: laudo de insalubridade; pagamento do incentivo adicional de 2019 para os agentes de saúde; garantia do piso nacional e reajuste linear dos agentes de endemias e agentes de saúde; convocação dos classificáveis do último concurso para ACE e ACS; plano de cargos e carreiras para os agentes de endemias, agentes de saúde e enfermeiros; insalubridade para os enfermeiros; apresentação do projeto de estipulação de metas para redução dos índices de manifestação de dengue e arboviroses; portaria de metas institucionais para Analistas de Políticas Públicas Sociais é rever as metas de doenças de chagas.
Regina Célia ouviu todas as reivindicações do sindicato, e disse que todos os pontos serão analisados por ela, para que na próxima reunião, a maioria das demandas sejam solucionadas.