Sindsems recebe secretário de educação do município e sua equipe, em sua nova sede

O presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo e o secretário de finanças do sindicato, Oclécio Marçal, receberam na sede da entidade sindical o secretário de educação do município, Herbert Lima e sua equipe formada pela Assessora Jurídica, Dayanna Karla e pelo servidor, Afrânio.
A reformulação do Plano de Cargo e Carreira do Magistério foi apresentada novamente para a gestão da educação, com algumas alterações.
Herbert Lima comentou que teve uma conversa com o chefe de gabinete, David Duarte, e em abril o Plano de Cargo e Carreira do Magistério será lançado.
A nomeação dos professores que passaram no concurso de edital n° 04/2018, sairá hoje (10) e a posse acontecerá no dia 23 de janeiro, às 19h no Centro de convenções, na ocasião, o prefeito Ivo Gomes vai aproveitar a solenidade para assinar o reajuste salarial da classe.
O secretário garantiu a equipe do sindicato que todos os CLASSIFICADOS serão chamados até dia 23 de janeiro, e os temporários serão lotados até fevereiro.