Sindsems recebe professores readaptados da rede pública do município para apresentação da reformulação do Plano de Cargo e Carreira do Magistério

Nesta quarta (08) o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, o secretário de finanças do sindicato, Oclécio Marçal e o Assessor Jurídico, Dr. Plutharco Parente se reuniram com os professores readapatados do município, para apresentar a reformulação do Plano de Cargo e Carreira do Magistério, especificamente o capítulo que aborda todas os direitos e vantagens da categoria.
Na sexta (10) o secretário de educação, Herbert Lima virá até a sede do Sindsems para participar de reunião com os membros da entidade sindical para discutir os pontos do Plano de Cargo e Carreira do Magistério elaborados pelo sindicato.