Sindsems recebe apoio para Caminhada dos Trabalhadores em defesa do SUS, do Sindicato dos empregados no comércio e serviço de Sobral

Nesta quarta (25), o presidente do sindicato dos servidores públicos municipais Gilvan Azevedo, e o presidente da Associação dos Agentes de Combates à endemias (AACE) Tadeu Arruda, foram recebidos por Hudson Hélio, presidente do sindicato dos comerciários, para dialogarem sobre a caminhada contra a extinção do SUS ( Sistema Único de Saúde), que será realizada no município.
Hudson Helio afirmou que ajudará seus companheiros de luta no evento em defesa do maior plano de saúde de dimensão nacional.