Sindsems realiza Seminário sobre Política Sindical

No último sábado (02), a Diretoria do Sindsems e convidados (a) se reuniram na sede do sindicato, para participar do Seminário sobre Política Sindical e Planejamento Estratégico, realizado pelo sindicato.
O workshop foi ministrado pelo presidente da CTB (Central de Tralhadores e Trabalhadoras do Brasil), Luciano Simplício, que esclareceu sobre a política sindical, pois nela está envolvida uma série de fatores que vão da economia à sociologia.
Estiveram presentes no evento o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, o vice presidente, Gilcélio Paiva e alguns diretores do sindicato. O seminário contou também com a participação de outros representantes sindicais como o presidente do SINDICAM-CE (Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes de Mudanças, Bens e Cargas do Estado do Ceará), José Tavares Filho e a representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras familiares de Sobral, Renata Costa.