SINDSEMS realiza primeiro encontro com candidatos (as) a Prefeito (a)

O SINDSEMS realizou nesta terça-feira, dia 6 de setembro, um encontro com os candidatos sobre a Plataforma das Eleições Municipais 2016.

A Plataforma contém inúmeras propostas, elaboradas a partir da vivência dos servidores municipais, e aponta eixos prioritários para nortear a elaboração das políticas públicas previstas nos mandatos dos (as) candidatos (as) eventualmente eleitos. São eixos:

Compromisso com a Democracia
Compromisso com a Cidade
Compromisso com a Participação, com os Cidadãos e os Servidores
Compromisso com a Transparência
e Compromisso com a Justiça Fiscal.

O encontro contou com a presença de vários servidores municipais; agentes de endemias, agentes de saúde, auditores fiscais, guardas municipais, professores, servidores do SAAE, além da presença do Vice candidato a Prefeito Dr. Célio Júnior (PSDB).

O candidato a Prefeito de Sobral Dr. Guimarães (PSDB) agradeceu pelo convite e se mostrou otimista, falou que se eleito vai dar mais atenção aos distritos e comentou sobre a economia do nosso município, sobre a segurança disse que tem um projeto para a guarda municipal que é transformar a guarda em uma polícia municipal.

Ao final do encontro o Presidente Gilvan Azevedo leu a Carta Compromisso, apresentou ao candidato e perguntou se ele estava de acordo com as propostas apresentadas seguindo os eixos da Plataforma. O candidato pediu que retirasse os itens referentes à guarda municipal, pois afirmou que tem um projeto específico para a categoria.

ASCOM – SINDSEMS.