Sindsems realiza grande festa em comemoração ao Dia do Servidor Público

Em homenagem ao Dia do servidor público, o Sindsems realizou uma grande festa nesta manhã de sexta (01) no Palmeiras Country Clube.
Além da comemoração, teve também a final do XI Torneio de Futsal do Servidor Público, os times de Endemias I x Guarda Municipal I se enfrentaram, e quem saiu como vencedor da competição por um placar de 2 a 1 foi a equipe dos agentes de endemias.
A comemoração foi aberta para todos os servidores públicos do município, e contou com a presença do presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, do vice-presidente, Gilcelio Paiva e de todos os diretores do sindicato. Quem também marcou presença no evento, foi o secretário de educação do município, Herbert Lima.
Vários servidores participaram da festa, teve também atração musical para animar quem estava presente, e no final da comemoração, aconteceu sorteios de vários prêmios para os filiados da instituição sindical.