Sindsems promove XII SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO

Nesta segunda (26/10), o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, diretores e a assessoria jurídica do sindicato se reuniram com o candidato a prefeito de Sobral, Dr. Oscar Rodrigues e seu vice, Zé Vital.
O encontro faz parte da XII SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO, promovido pelo sindicato.
Gilvan Azevedo apresentou a plataforma de política sindical ao candidato, e a carta compromisso com as propostas com os direitos e reivindicações dos servidores do município.
“Na minha gestão, vou garantir os direitos básicos do funcionalismo público, será uma gestão onde o servidor público será valorizado”, afirmou Dr Oscar Rodrigues.