Sindsems promove Seminário “Desconstruindo a Reforma da Previdência”

Na última quinta (21) o Sindsems realizou seminário para explicar o novo modelo da Reforma da Previdência.
“Desconstruindo a Reforma da Previdência”, foi o tema da roda de conversa, que contou com a presença do presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, de alguns membros da direção do sindicato, e outros líderes sindicais.
O seminário foi ministrado pelo advogado do Sindsems, Dr. Plutharco Parente, que esclareceu alguns pontos da nova reforma previdenciária, ressaltando os tópicos mais extremos e prejudiciais ao trabalhador (a) brasileiro (a). Falou também que existe a necessidade de uma nova reforma mas não nesses termos, onde apenas o servidor é afetado.
O advogado, Dr. Gerardo Ponte ( Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras familiares de Sobral) também participou do seminário, onde pontuou os fatores mais nocentes à categoria que ele defende e atua.