Sindsems participa de ato em defesa da educação e da aposentadoria

Nesta noite de terça (13), entidades sindicais, professores e estudantes foram às ruas lutar por mudanças em um ato contra os cortes do Governo Federal na educação.
O presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, o vice-presidente, Gilcélio Paiva e o secretário de finanças do sindicato, Oclécio Marçal, estiveram presentes no manifesto, dando total apoio aos professores e estudantes de rede pública, que, estão sendo prejudicados pelos cortes de verbas.
“Tsunami da Educação”, nome dado pelas comissões da manifestação, teve concentração no IFCE, passando pelas ruas do centro de Sobral, e se encerrou na Boulevard do Arco, por volta das 20:00h.

ASCOM SINDSEMS
FOTOS: FRENTE BRASIL POPULAR SOBRAL