Sindsems participa de Assembleia extraordinária contra Reforma da Previdência do Ceará

A direção do sindicato/SINDSEMS, representada por seu presidente, Gilvan Azevedo e diretor, Oclécio Marçal participa , nesta segunda- feira (16) ,da Assembleia Extraordinária contra a Reforma da Previdência do Estado do Ceará, na sede do SINDICATO APEOC, com representantes de várias agremiações sindicais, estudantis, presidente da CTB, Luciano Simplício e deputado estadual, Carlos Felipe (PC do B) e outras lideranças. Todos os sevidores estaduais , ativos, inativos e pensionista unidos contra essa proposta de DEFORMA severa, contra quem mais contribuiu para o desenvolvimento de nosso Estado. Não tem acordo. Retira Camilo!