Sindsems participa de Assembleia dos Agentes Comunitários de Saúde

Nesta segunda (03), o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo e o vice-presidente, Gilcélio Paiva, estiveram reunidos com as representantes do Sindsaúde, Solange Ponte e do Sindracse, Socorro Ferreira, para repassarem para os (as) agentes de saúde a proposta feita pela gestão municipal em relação ao reajuste do piso salarial.
Na fala de cada representante sindical foi explicado para a categoria a tabela mostrada pela gestão na última reunião, que aconteceu na Secretaria de Saúde. Sendo assim, os (as) agentes de saúde não aceitaram a proposta feita pela administração, já que nela é tirada uma porcentagem da classe. No final, os sindicatos pediram que todos (as) os (as) presentes assinarem um documento para que uma nova contra proposta seja feita, garantindo assim o que a categoria tem direito por lei.
Na última sexta (31 de maio), os agentes de endemias também se reuniram com o presidente da Associação dos agentes de combates às endemias, Mário Sérgio Alves e Gilvan Azevedo (presidente do SIndsems), e também ficou decidido que não aceitariam que nenhum direito da categoria fosse retirado.