SINDSEMS: Mais uma conquista para os servidores municipais, LEI APROVADA

A Lei SINDSEMS aprovada e sancionada irá beneficiar todos os servidores municipais da Administração Direta, Autarquias Municipais e Fundações.

O SINDSEMS – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral junto com seus representantes e todos os servidores associados do SAAE conseguiram mais uma conquista.

Depois da proposta do Projeto de Lei, chamada “Lei SINDSEMS”, ser aprovada pela Câmara dos Vereadores, ontem, dia 15 de fevereiro, foi finalmente aprovada a Lei. Esta lei beneficiará também a todos os servidores municipais que estão aposentados e aqueles que ao se aposentarem, tem a opção de querer ou não permanecer trabalhando no serviço público.

O Presidente Gilvan Azevedo justificou por várias vezes que a referida proposta não irá trazer nenhum prejuízo aos cofres públicos e que os “servidores ocupantes de cargos públicos há mais tempo, dotados de toda experiência sema qual a máquina administrativa deixaria de funcionar a contento, tendo em vista a indiscutível eficiência engendrada nos serviços desempenhados por tais funcionários”.

Hoje, dia 16 de fevereiro, será a votação da redação final da Lei SINDSEMS, todos estão convidados para comparecerem na CÂMARA MUNICIPAL às 17 horas.

SINDSEMS, SEMPRE LUTANDO PELO INTERESSE COLETIVO, AVANTE SERVIDORES MUNICIPAIS”.

ASCOM – SINDSEMS.