Sindsems homenageia servidores públicos municipais em Sessão Especial na Câmara Municipal de Sobral

O presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo e a diretoria do sindicato estiveram presentes na Câmara Municipal de Sobral para homenagear 14 (catorze) servidores públicos do município. A celebração foi realizada pelo radialista, Italo Costa, e contou com a presença do presidente do plenário, Carlos do Calixto, dos vereadores Aleandro Linhares, Alessandra Ponte, Dr. Estevão Ponte e José Crisóstomo Barroso (Zezão) e do Prof. Amaury Gomes.
Um certificado foi entregue a cada um dos homenageados como forma de reconhecimento pela sua atuação no serviço público. As servidoras Francisca Maria (merendeira), Margarida Maria (enfermeira) e Rejane Amaral (psicóloga) falaram da honra que é receber esta condecoração do sindicato, e agradeceram também ao Gilvan Azevedo (presidente do Sindsems) pela lembrança e reconhecimento por terem seus trabalhos reconhecidos de maneira tão positiva.
No final da sessão solene, Gilvan Azevedo agradeceu a todos os presentes, e falou sobre a escolha de cada servidor para receber a homenagem, disse que todos os funcionários públicos merecem receber esta honra, mas que no momento, aqueles escolhidos, estão de alguma forma fazendo a diferença em seu trabalho.

ASCOM- SINDSEMS
Foto 📷: Jane Mesquita