Sindsems forma comissão com entidades sindicais da região para manifestação em defesa do serviço público, no dia 18 de março

Ontem (quarta, 19/02/2020), na sede do sindicato , reuniram-se o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, o secretário de finanças da entidade sindical, Oclécio Marçal e representantes dos sindicatos APEOC, ADUFC, Sindiuva, bancários e trabalhadores do serviço público Federal.
A reunião foi aberta por Gilvan Azevedo, falando do objetivo do encontro: pauta da manifestação em defesa do serviço público.
A manifestação está marcada para acontecer dia 18 de março, a reunião serviu para tratar do referido protesto em defesa do servidor público.