Sindsems e Sindguardas realizam Seminário da Guarda Municipal sobre a Reforma da Previdência

Nesta manhã de sábado (13), os sindicatos Sindsems e Sindguardas realizaram seminário para os servidores da Guarda Municipal, no intuito de explicar sobre a Reforma da Previdência.
O evento contou com a participação do presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, o presidente da Sindguarda, Jamal Forte, além do vice presidente do Sindsems, Gilcélio Paiva, e dos Diretores do sindicato, Erivélton Sousa, Oclécio Marçal e Neto. Estiveram presentes também, o vereador do município, Sargento Aílton, o presidente da OAB de Sobral, Dr.Raphael Viana, o presidente da comissão de direito sindical, Dr.Samuel Barroso, os advogados, Shaw-lee Braga e Silvério Azevedo, o guarda municipal Ednaldo Braga, os assessores jurídicos do sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Dr. Wilmer Prado e Dr. Plutharco Parente, além de guardas do município de Sobral e das cidades de Ipu, Ibiapina, Tianguá e Fortaleza.
O debate foi presidido pelo Diretor do sindsems, Célio Brito, e serviu para esclarecer os impactos da Reforma da Previdência para a categoria, foi falado também sobre a elevação do sistema único de segurança pública na política do município, a média salarial do nordeste, além dos avanços e desafios da classe.