Sindsems e representantes sindicais da região realizam Caminhada dos Trabalhadores em defesa do SUS

O Sindsems (Sindicato dos servidores públicos municipais de Sobral) realizou nesta quinta (06) a Caminhada dos Trabalhadores em defesa do SUS, em parceria com outros representantes sindicais da região. O evento contou também com a presença de lideranças estudantis, servidores públicos do município e alguns populares.

O intuito da caminhada serviu para alertar a população sobre o desmonte que o governo quer fazer com a saúde pública, assim tirando os direitos de todos, já que o SUS (Sistema Único de Saúde) é um programa que beneficia todo o povo brasileiro. A caminhada saiu da praça de cuba, percorrendo algumas ruas do centro da cidade e encerrando na coluna da hora.