Sindsems é recebido na Secretaria de Segurança

Os sindicalistas trataram de vários assuntos relativos às solicitações individuais e coletivas dos trabalhadores, como processo envolvem reclassificação no PCCR da Guarda Municipal, regulamentação de escalas de serviço e liberação de licenças prêmios.
Representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Sobral (Sindsems), foram recebidos terça-feira (25), na Secretaria Municipal da Segurança e Cidadania de Sobral. Na ocasião trataram de vários assuntos relativos às solicitações individuais e coletivas dos trabalhadores da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito. No encontro, esteve presente o presidente do Sindsems, Célio Brito, acompanhados do secretário geral do Sindsems, Erivelton Teixeira e do Assessor Jurídico Dr. Plutharco Parente, além do secretário Dr. Pedro Aurélio. Segundo o presidente do Sindsems, Célio Brito, a reunião foi necessária para tratar da agilidade nos pareceres de requerimentos administrativos que foram protocolados naquela municipalidade e ainda não tiveram o devido retorno.
Já para o secretario da Segurança e Cidadania Dr. Pedro Aurélio, “Reconhecemos a necessidade de remeter com brevidade os retornos solicitados, mas em decorrência da elevada demanda de trabalho na secretaria tem impossibilitado momentaneamente na agilidade e conclusão dos pareceres o que será equacionado em pouco tempo”.
<p>Prometeu o secretário. Processo de interesses dos trabalhadores que envolvem reclassificação no PCCR da Guarda Municipal, regulamentação de escalas de serviço, liberação de licenças prêmios e outros processos de interesses dos trabalhadores que já detém parecer jurídico da procuradoria e só aguardam conclusão do secretario. Encerrando o encontro, os sindicalistas apresentaram sugestões de aplicabilidade para melhorar o trânsito dos processos administrativos para que em breve a secretaria apresente os resultados.
Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems.