Sindsems dialoga com secretário de finanças do município, Ricardo Teixeira sobre a perda da produtividade dos servidores da secretaria

Nesta quarta-feira (05/02), o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, a diretora do sindicato, Jane Mesquita e o Assessor Jurídico, Dr. Wilmer Prado, se reuniram com o Secretário de Finanças do município, Ricardo Teixeira para tratar da seguinte pauta: perda da produtividade dos servidores da secretaria de finanças.
Na ocasião, a perda da produtividade se deu pelo fato dos servidores não conseguirem atingir a meta exigida pela secretaria.
Gilvan Azevedo ressaltou que o sindicato vai buscar maneiras de modificar a lei, para que os servidores não sejam prejudicados, e uma proposta será levada para o chefe de gabinete, Dr. David Duarte e para o prefeito Ivo Gomes.