Sindsems convida todos os Servidores Públicos Municipais de Sobral para discussão com candidatos à Prefeito

O Sindesms no uso de suas atribuição estatutárias, onvida a todas as categorias do Serviço Público Municipal de Sobral, a se fazerem presentes na reunião com o candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) Dr. Guimarães, da coligação Um Novo Tempo para Sobral”, para uma discussão sobre a proposta para as categorias através de uma Carta Compromisso aos servidores do serviço publico municipal de Sobral.

O Debate Eleitoral tem como objetivo principal propiciar  aos servidores  um espaço para que os candidatos à Prefeitura Municipal de Sobral  possam expor seus respectivos programas de gestão para as categorias, respondendo perguntas feitas pelos presentes, de maneira isonômica, ampla, pública e transparente, na perspectiva de apresentar uma carta de compromisso aos Servidores Públicos Municipais de Sobral  discussão coletiva, comunitária e integrada dos rumos políticos.

A DINÂMICA DO ENCONTRO SERÁ A SEGUINTE:

1. Abertura com apresentação da Comissão e dos objetivos do encontro;
  2. Apresentação, entrega e Assinatura, dos Candidatos, da Carta Compromisso dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal em prol da luta por um município decente e democrático.
  3. Considerações Finais.

Não será permitida a entrada com camisas, bandeiras, adesivos ou qualquer material que possa identificar partidariamente o candidato.  A comissão que acompanhará o candidato poderá ser composta por, no máximo, 5 (cinco) representantes.