Sindsems comemora dia do trabalhador na Praça de Cuba

O sindicato dos servidores públicos municipais de Sobral – SINDESMS vem através de sua Diretoria convidar todos os trabalhadores municipais para participar de um evento em comemoração o dia do trabalhador na Praça de Cuba, no próximo dia 30, a partir das 17:00 horas.

Será oferecidos vários serviços aos cidadãos como 2ª via de registro de nascimento e casamento, corte de cabelo e massagem relaxante, oficina de saúde bucal, aplicação de flúor, jogos de tabuleiros, chute a gol e panfletagem dos serviços-apresentação cultural, massoterapia, degustação e informação de DST/AIDS, emissão da CTPS(apresentar xerox da RG,CPF,CEP e foto 3X4 fundo branco) e vários outros serviços.

O sindicato vai está lá divulgando seu trabalho de atuação, fazendo sua campanha de filiação e apresentando seu novo site para os trabalhadores fortalecendo assim a luta e a união para que consigamos nossos direitos.