SINDSEMS: “Avançando Sempre na Direção Certa”

O SINDSEMS – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral junto com seus representantes e todos os servidores associados do SAAE conseguiram mais uma conquista.

A proposta de projeto de lei chamada “Lei SINDSEMS”, que já foi aprovada pela Câmara dos Vereadores através de Projeto de Indicação nº 107/15, de 10/08/2015 da Vereadora Christianne Marie Aguiar Coelho (PT), beneficiará também a todos os servidores municipais que estão aposentados e aqueles que se aposentarem e que queiram permanecer trabalhando.

O Presidente Gilvan Azevedo justificou por várias vezes que a referida proposta não irá trazer nenhum prejuízo aos cofres públicos e que os “servidores ocupantes de cargos públicos há mais tempo, dotados de toda experiência sema qual a máquina administrativa deixaria de funcionar a contento, tendo em vista a indiscutível eficiência engendrada nos serviços desempenhados por tais funcionários”.

Depois de várias reuniões com Prefeito Veveu Arruda, o Procurador do Município Dr. Lourenço, SINDSEMS e representantes do SAAE, onde ao final o Prefeito Veveu se sensibilizou e entendeu que a proposta de Lei irá atender a todos os servidores municipais e garantiu que nos próximos dias será assinada.

ASCOM – SINDSEMS.