SINDSEMS assina mais um convênio para atender servidores municipais

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral já oferece aos seus associados vários benefícios através de convênios e parcerias com as empresas; desconto nas mensalidades escolares, plano de saúde, plano odontológico e entre outros.

Depois de ouvir vários servidores municipais que pretendem iniciar seu curso superior, o sindicato que já tem um convênio com a Faculdade Luciano Feijão entrou em contato com a Faculdade UNOPAR para realizar mais uma parceria.

Em reunião realizada na sede do sindicato no início do mês de julho, a diretoria do sindicato junto com a Martinha representante da Faculdade UNOPAR celebrou um convênio para dar mais uma oportunidade aos seus associados que querem se qualificar e crescer profissionalmente.

Após finalizar o convênio os interessados deverão procurar na sede do sindicato uma declaração de filiado para aderir ao desconto que poderá chegar até 20%(vinte por cento) nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação.

Informação: ASCOM do SINDSEMS.