Sindsems apresenta trâmite da Reformulação do Plano de Cargo e Carreira do Magistério

Hoje (10), pela manhã o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, o diretor, Francisco Antônio, o assessor jurídico do sindicato, Dr. Plutharco Parente e a representante dos professores readaptados, Profa. Regina Celly foram à Fortaleza, para dialogar com o Superintendente Regional da CGU CE (Controladoria-Geral da União), Dr. Giovanni Pacelli, sobre a situação da folha de pagamento dos readaptados, já que a categoria está na folha 40 e com a reformulação do Plano de Cargo e Carreira do Magistério, feita pelo sindicato, dar direito para a folha 60, assim como os demais professores da rede pública municipal de Sobral.
O objetivo da conversa é a aprovação do PCR, principalmente o capítulo que diz respeito aos direitos e deveres dos professores readaptados.