Sindicato realizou o terceiro encontro Dialogo Político com candidato a Prefeito Ivo Gomes.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sobral promoveu na noite de quinta-feira, 13 de setembro, o terceiro encontro dos candidatos a prefeito com os servidores públicos, desta vez reuniu o candidato a prefeito de Sobral pelo PDT Ivo Gomes, na coligação MAIS COMPETÊNCIA, MAIS RESULTADOS.

O candidato Ivo Gomes, discorreu sobre as suas principais propostas nas áreas de Segurança, Emprego e Renda, Educação, Saúde, Assistência Social, Juventude, Esporte e Lazer, Cultura e Infraestrutura. Além de ter externado que pretende realizar um “choque de gestão”, com ampliação da arrecadação e recomposição do quadro de servidores efetivos que serão os primeiros a serem valorizados, como peças-chaves da sua administração.

Segundo o Presidente do SINDSEMS Gilvan Azevedo, “Nossa intenção na diretoria sindical é de oferecer oportunidade de ouvir as propostas dos candidatos, tendo como objetivo conhecer os planos de governos de cada um dos candidatos e também apresentar a carta compromisso com vinte eixos temáticos de interesse dos servidores” adiantou o presidente.

Durante os encontros que foram realizados, ao final de cada apresentação, os diretores presentes puderam apresentar a “carta compromisso”, questionaram os candidatos e tiram dúvidas. Além disso, todos os candidatos se comprometeram, caso seja eleito, manter um diálogo democrático e transparente com o sindicato dos servidores públicos municipais.

Confiram as datas, horário e local do encontro e que já foram entregues a Plataforma, junto à carta compromisso aos candidatos:

Josy Vasconcelos (Psol)– 06 de setembro– Sede do SINDSEMS – 17hs
Dr. Guimarães (PSDB) – 08 de setembro– Sede do SINDSEMS – 17hs
Ivo Gomes (PDT) – 13 de setembro– Sede do SINDSEMS – 17 hs
Moses Rodrigues (PMDB) – a representação dos servidores municipais ainda aguarda a resposta do candidato.

FONTE: ASCOM-SINDSEMS