Sindicato Municipal inaugura Clínica do Trabalhador

A Clínica do Trabalhador, vai prestar serviços básicos de Fonoaudiologia e Fisioterapiagratuitos aos filiados e familiares pois é um patrimônio de cada um dos associados que contribuíram voluntariamente para a realização deste equipamento”. Gilvan Azevedo, presidente do Sindsems.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Sobral(Sindsems), realizou nesta quinta-feira (18) às 17hs, cerimônia de inauguração da “Clínica do Trabalhador”de Fonoaudiologiae Fisioterapia, na sede da entidade.

O evento contou com a presença do Chefe de Gabinete Dr. Luciano Arruda, diretores da entidade, sindicalizados, familiares do homenageado e convidados.

A Clínica homenageou o Agente de Combate as Endemias, Sr. Raimundo Ferreira de Sousa (in memoria), que era sindicalizado e faleceu recentemente e os seus familiares autorizaram emprestar o seu nome para a Clínica.

O espaço abriga consultório e área para exames, com atendimento gratuito para os sindicalizados e dependentes. Em fisioterapia ortopédica e traumatológica, RPG (Reeducação Postural Global) e patologias da coluna e membros.

Além de Fonoaudiologia realizando programas com professores no aperfeiçoamento da fala e da voz, o qual é imprescindível o uso correto da voz e da falacom menos esforço vocal, prevenindo lesões nas pregas vocais, esforço e cansaço ao falar.

Apartir de 2015, todas os sindicalizados poderão ser atendidos, os interessados podem agendar o atendimento por telefone ou pessoalmente com os atendentes.

Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems.