Sindicalista recebe monção de apoio de liderança do segmento da Guarda Municipal

O Sindicalista Célio Brito, ao retornar para seu posto na Guarda Civil, voltará na condição de comandante no posto de subinspetor de 1ª Classe, devido ao plano de carreira.

Na manhã desta sexta-feira (06), o líder classista Guarda Diogo, membro da Guarda Municipal de Sobral, esteve na sede do Sindicato para tomar café com o presidente Célio Brito. Na ocasião, desejou sucesso na sua nova função.

Para Diogo, “Os servidores que sempre o criticaram durante a sua gestão a frente do Sindicato, são os mesmos que o criticam agora por ter aceito uma coordenação a convite do prefeito”, avaliou.

Contudo, o instrumento de progressões do plano de carreira da Guarda Municipal, dará ao sindicalista Célio Brito, o direito de retornar ao seu posto na Guarda Civil na condição de comandante no posto de subinspetor de 1ª Classe.

Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems.