Sidnsems recebe Secretário de Educação do município para Formação sobre segurança nas escolas e demandas pedagógicas

Hoje pela manhã (21/02), o Sindsems recebeu o Secretário de Educação do município, Herbert Lima, os diretores e superintendentes da rede pública municipal para Formação sobre a segurança nas escolas e demandas pedagógicas.
Na ocasião, o secretário agradeceu ao presidente do sindicato, Gilvan Azevedo e ao secretário de finanças da entidade sindical, Oclécio Marçal por ter cedido o auditório para o encontro.
Oclécio Marçal deu boas vindas a todos os presentes que estavam no evento e falou da importância desta formação para as escolas municipais de Sobral.