Sessão especial na Câmara Municipal de Sobral- Homenagem ao dia do (a) servidor (a) público (a)

O Secretário de orçamento e finanças do município de Sobral, Ricardo Santos Teixeira será um dos homenageados em comemoração ao dia do servidor público pelo Sindsems, em sessão especial na Câmara Municipal de Sobral no dia 22 de outubro. Economista, com graduação e mestrado pela Universidade Federal do Ceará – UFC e bacharel em Direito pela Faculdade de 7 de Setembro.
É servidor público desde 1992, quando ingressou por concurso público na Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. Na Sefaz exerceu as funções de Chefe de Posto Fiscal, Assessor da Diretoria de Arrecadação e Consultor Tributário. No final da década de 90 exerceu as funções de Coordenador Administrativo Financeiro e depois Coordenador de Controle Interno do Tribunal Regional Eleitoral – TRE.
Em Sobral exerceu a função de Coordenador de Planejamento no segundo Governo do Dr. Cid Gomes. Atualmente está como Secretário do Orçamento e Finanças.