Sessão especial na Câmara Municipal de Sobral- Homenagem ao dia do (a) servidor (a) público (a)

O Sindsems irá realizar no dia 22 de outubro uma homenagem ao dia do servidor público em sessão especial na Câmara Municipal de Sobral. Uma das homenageadas será a Professora Ana Lúcia Leite Vasconcelos.
Ana Lúcia Leite Vasconcelos
Nascida na cidade de Fortaleza em 21/08/60. Filha de Arlinda Leite e Silva e Alcides Leite e Silva. Mudou-se para Sobral e casou-se com Francisco Demontier, com quem tem 3 filhos e 4 netos. Cursou pedagogia na Universidade Estadual Vale do Acaraú- UVA, e pós graduação na mesma instituição de ensino.
Efetiva desde 1998, trabalhou na Escola Lions Caiçara até o ano 2000. Em 2001, em virtude da inauguração da Escola Senador Carlos Jereissati foi transferida para essa instituição de ensino, onde atua até hoje. Professora diversas vezes premiada, esteve em sala de aula até o ano de 2016, quando por motivo de saúde devido a tantos anos de trabalho, precisou se readaptar. Atualmente segue contribuindo de forma significativa com o crescimento e sucesso de sua escola, e acredita no poder da transformação através da educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *