Sessão especial na Câmara Municipal de Sobral- Homenagem ao dia do (a) servidor (a) público (a)

A Enfermeira Margarida Maria do Nascimento receberá homenagem do Sindsems, em comemoração ao Dia do servidor público, em sessão especial na Câmara Municipal de Sobral.
Nasceu em Granja-CE no dia 07 de agosto, mãe de 03 (três) filhas: Nelcimara, Karlla Nara e Rosa Sarah, casada com Elves Douglas Martins. A enfermeira foi criada ao lado de seus avós e de seu tio Antonio, que os incentivaram a estudar. Teve uma infância feliz, porém com muita responsabilidade, determinação, desde cedo já desejava ser uma profissional na área da saúde. Ingressou na vida acadêmica aos 22 anos, em 1993 terminou sua graduação em bacharel em enfermagem pela Universidade Estadual Vale do Acaraú- UVA. Especializou-se em Saúde da família em 2003 pela Escola de Saúde da Família Visconde de Saboia. Trabalhou durante 11 anos como enfermeira chefe na Casa de Repouso Guararapes. Em 1995 começou a trabalhar na Maternidade Leda Prada, no distrito de Jordão, depois com a implantação do Programa Saúde da Família, passou a trabalhar como gerente e enfermeira assistente por 18 anos.
No ano de 2013 foi transferida para a localidade de Caracará, prestou serviço durante dois anos e meio, retornando para o distrito de Jordão em 2016, onde continua prestando serviços à comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *