Projeto da nova sede do Sindsems é apresentado para Secretaria de urbanismo e meio ambiente de Sobral

Nesta quinta (20), Gilvan Azevedo (presidente do Sindsems), Oclécio Marçal (secretário de finanças) e Graça Timbó (tecnóloga da construção civil), fizeram uma visita para a Secretária de urbanismo e meio ambiente, Marília Gouveia, Elaine Girão (coordenadora de licenciamento) e Lailson Oliveira (gerente de licenciamento) para apresentar o projeto da nova sede do sindicato.
A tecnóloga responsável apresentou todo o projeto da nova sede, explicando detalhadamente todas as partes. Ao final, Marília Gouveia agradeceu a presença da diretoria do Sindsems, e disse que assim que o pedido para a reforma da casa chegasse nas mãos de sua equipe para análise, ela daria um parecer para o sindicato.