Profissionais da Segurança recebem homenagem da Câmara de Sobral

Solenidade aconteceu em Sessão Especial da Câmara de Vereadores de Sobral, para homenagear os Profissionais da Segurança pelos serviços prestados à população sobralense.

Por Ocleciano Marçal

Profissionais da Segurança foram homenageados em Sessão Especial realizada nesta terça-feira (03), pela Câmara de Vereadores de Sobral. A Solenidade contou com a presença de parlamentares, Comandante do 3ºBPM/Sobral, lideranças do sindicato municipal, servidores da Casa, familiares e convidados.

A Homenagem foi uma inciativa do Vereador Gegê Romão (PRB), que apresentou projeto de decreto legislativo, concedendo Menção Honrosa aos Profissionais da Segurança: Policiais Militares e Guardas Municipais.

Entre os homenageados da Guarda Municipal, destaca-se o sindicalista Francisco Erivelton Teixeira de Sousa, grade liderança da sua categoria. Além de outros membros da sua corporação, como: Subinspetor Francisco André Pereira Vicente, e os guardas José Yago de Lima Cavalcante, Ênzio Vezzuli Cavalcante, José Gustavo Brandão, Joacélio Gonçalves de Araújo.

Para o Vereador Gilmar Bastos (PROS), que discursou representando os demais parlamentares, “O Título Honorífico, foi concedida para os profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação, sempre atuando para gerar segurança em defesa da população sobralense”. Ressaltou.

A Honraria tem o propósito de gerar estímulo para o conjunto de profissionais da segurança pública, homens e mulheres que se dedicam diariamente para preservar os bens públicos e pincipalmente a vida das pessoas ao reduzir os índices de criminalidade.

Com informações da assessoria de comunicação do Sindsems.