Presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo participa de solenidade de posse dos novos professores da rede pública municipal

Nesta noite de quinta (23/01), o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo, participou da solenidade de Posse dos novos professores concursado no CED (Centro de educação à distância), no total de 203, juntamente com o prefeito Ivo Gomes, o secretário de educação, Herbert Lima, entre outras autoridades do município.
Aproveitando a oportunidade, Gilvan Azevedo falou da importância dos novos contratados para a educação, informando também aos presentes o andamento da reformulação do Plano de Cargo e Carreira do Magistério, que garantirá a progressão na carreira e outros benefícios.
Na ocasião, em seu discurso, Ivo Gomes parabenizou a todos os novos professores que irão compor o quadro de ensino do município, e anunciou o reajuste de 12,84%, contrário a reivindicação do sindicato, que pediu 15% de aumento.