Os benefícios de filiar-se ao sindsems

Há quatro anos o Sindsems (Sindicato dos servidores públicos municipais de Sobral) realiza para seus filiados, os serviços de fonoaudiologia, fisioterapia, assessoria jurídica, entre outros convênios. A fisioterapeuta, Dra. Jorzana Azevedo é a responsável por este trabalho de reabilitação, ajudando não só os associados, mas também seus dependentes na recuperação e fortalecimento da parte óssea do seu corpo.
Em conversa com o secretário de finanças do sindicato, Oclécio Marçal, a profissional de fisioterapia, Jorzana fala na presença de uma de suas pacientes sobre o trabalho que está fazendo para a recuperação da mesma, que em março deste ano sofreu uma queda com fratura no colo do fêmur, dando entrada no hospital e teve que se submeter a uma cirurgia.
Dona Maria Auxiliadora começou o tratamento logo após a cirurgia, e até o momento está tendo uma ótima recuperação, cumprindo muito bem a fisioterapia, com muito esforço e dedicação. Em um dos trechos da entrevista, a paciente é só elogios a Dra. Jorzana, que fala do comprometimento e da dedicação que a profissional tem com os seus pacientes.