O Sindsems lançou o edital para o concurso de redação com temas culturais sobralenses para a produção de uma obra literária que promova o talento dos profissionais em educação de Sobral

O Sindsems lançou o edital para o concurso de redação incentivando profissionais em educação do município de Sobral a produzirem textos voltados à Cultura Sobralense. Serão selecionadas 10 (dez) obras inéditas que cumprirem todos os requisitos descritos no edital e que contemplem de forma plena e criativa os espaços culturais sugeridos no documento ou a possibilidade de selecionar outros pontos que contemplem o tema. Os professores ganhadores terão suas obras publicadas em um livro e serão homenageados na Câmara Municipal de Sobral nas comemorações da Semana do Servidor Público, evento promovido anualmente pelo sindicato no mês de outubro com finalidade de dar destaque aos servidores municipais.

Este projeto tem como finalidade promover a pesquisa e o conhecimento sobre a vasta cultura de Sobral e destacar os grandes talentos da educação sobralense. As inscrições para participação neste concurso estarão abertas, gratuitamente, no período de 03 de julho de 2017 a 7 de Agosto de 2017 no SINDSEMS. Os candidatos interessados deverão seguir a risca todos os pontos contidos no edital.

Baixe o edital no campo de anexos abaixo:

concurso de redação 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *