O Sindsems comemora a assinatura do contrato de convenio com o SESC Sobral

Em busca de bons serviços para todos os filiados do Sindsems, fechamos oficialmente o contrato com o Serviço Social do Comercio – SESC. A parceria permite aos associados do sindicato acesso e participação nas atividades do SESC Sobral e outras filiais do estado, Fortaleza, Centro, Iparana, Iguatu, Crato e Juazeiro do Norte. Dentre os serviços oferecidos, estão saúde, educação, lazer, cultura e assistência, para todas as faixas etárias.

Os servidores públicos municipais de Sobral, que são filiados ao Sidsems terão também direito a hospedagem na colônia ecológica do SESC Iparana, excursões e reservas para hospedagem nas colônias de férias, através do DR/SESC/CE para todo Brasil, atividades físicas e desportivas com atendimento em vários cursos e modalidades esportivas, clinicas odontológicas, restaurantes e lanchonetes, com acompanhamento nutricional, biblioteca para consultas e informatizadas com acesso pelo internet, núcleo de educação infantil, fundamental de jovens e adultos, pré-vestibular, supletivo, formação contínua de educadores, cursos de idiomas, habilidades de estudo, clínica de saúde e suas especialidades, trabalho social com idosos, ação comunitária, Mesa Brasil SESC, atividades físicas e culturais, teatro e oficinas, cinema, vídeo e som, galeria de artes, aluguel de espaço para eventos, exposições e outras atividades institucionais.

Entre em contato com o Sindsems para fazer sua carteira, os documentos necessários são:

Conveniado:
Comprovante de filiação do Convênio;

DECLARAÇÃO emitida pelo sindicato,
RG; CPF; Comprovante de endereço; Foto atual (tiramos também na hora)
Dependentes:

Esposa:  RG; CPF; Certidão de casamento; Foto atual.
Filhos menores de 18 anos: Certidão de nascimento ou; RG; CPF; Foto atual.
Filhos maiores de 18 anos:  RG; CPF; Foto atual.
Filhos maiores de 21 com até 24 anos:  RG; CPF; Foto atual; Declaração de que está matriculado em curso regular.
Pais do titular:RG; CPF; Foto atual.

OBS: TODOS OS DOCUMENTOS ORIGINAIS.

Procure o sindicato para pegar sua declaração e adquirir a sua carteirinha no SESC Centro. O valor de cada da carteirinha será de 24,00 (vinte e quatro reais).