NOTA: Sindsems solicita retificação do vencimento base dos professores no concurso de 2016

O Sindsems ao ler o Edital que versa sobre o Concurso para professor da rede municipal de Sobral percebeu que o vencimento base não estava em conformidade com o piso salarial da categoria.

Com isso o Sindsems reuniu-se com todos que tratam sobre a pasta do magistério, sendo eles: Presidente Prof. Gilvan Azevedo, Prof. José Ocleciano e a Profª. Maria Suzana para enviar a solicitação para a comissão da organização do certame afim de que seja feita a retificação do Vencimento Base do Professor que seja aprovado no Concurso.

Portanto, o valor do vencimento base no Edital do Concurso Público Nº 001/2016 deixa de ser  R$ 1.102,85 e passa a ser R$ 1.228,15, conforme o impresso oficial nº 753 de quinta-feira, 19 de maio de 2016.

O Sindsems informa a todos os filiados que sempre se manterá atento aos interesses e aos direitos de todos os servidores públicos de Sobral e solicita que para qualquer assunto estará atendendo no número: 3611-1400.

Att.:

Sindsems, 12 anos! Uma história de Lutas e de Conquistas!