MAIS UMA VITÓRIA DO SINDSEMS!

No dia 02 de outubro, o presidente do Sindsems, Gilvan Azevedo e a diretoria do sindicato estiveram reunidos com o chefe de gabinete, Dr. David Duarte e com a secretária da SEGET, Silvia Kataoka para tratar de reivindicações de direito dos servidores.
Na ocasião, o sindicato conseguiu o pagamento mensal de auxílio alimentação no valor de 300,00 (trezentos reais) mensais para os 20 (vinte) entrevistadores e aos demais servidores que se deslocam em trabalho externo; elaboração de programação anual de gozo de férias para os servidores do cadastro único, a redação de portaria pela SEDHAS, relacionada ao ponto eletrônico dos entrevistadores do cadastro único com registro apenas no horário de entrada às 08 horas e a contratação dos entrevistadores por empresa terceirizada.