Lei Sindsems é assinada pelo Prefeito Veveu Arruda

Nesta sexta-feira, dia 26 de fevereiro de 2016, às 18 horas na Divisão Técnica do SAAE (Bairro Dom Expedito), vai ficar marcado para os servidores do SAAE.

Foi assinada pelo Prefeito Veveu Arruda a Lei Sindsems, lei que beneficiará todos os servidores municipais da Administração Direta, Autarquias Municipais e Fundações que estão aposentados e aqueles que ao se aposentarem tem a opção de permanecerem trabalhando.

 

O evento também contou as presenças dos Diretores do SINDSEMS, o vice-prefeito Carlos Hilton, os vereadores Emídio Silva e Christianne Coelho, o Diretor Interino do SAAE José Ilo de Oliveira Santiago, a imprensa e todos os servidores do SAAE.

A servidora do SAAE, Francisco Odete, que está com 39 anos de serviço prestado e já passou por todos os setores do SAAE, agradeceu a todos pela luta e esforço para que essa lei fosse aprovada na Câmara Municipal, e disse: “aos servidores mais novos que se espelhem nos mais velhos, pois eles tem muita experiência e servem como exemplo, e que ao assumirem o serviço faça daquele dia como se fosse o seu primeiro dia de trabalho”.

O presidente Gilvan Azevedo agradeceu a presença de todos e ao Prefeito Veveu pela iniciativa e entendimento de que essa Lei não trará nenhum prejuízo aos cofres públicos, e que a luta continua, essa foi uma vitória de todos e que vamos sentar agora para garantir o aumento salarial dos servidores municipais.

 

ASCOM – SINDSEMS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *